TERMOS E CONDIÇÕES


 

 

Estes termos e condições gerais regulam as compras online efetuadas através do site por pessoas residentes nos seguintes países: Portugal.

 

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1 Estas condições gerais de venda (doravante, “Condições Gerais”) aplicam-se a todas as vendas dos produtos Arkex Sagl (doravante, “Produtos” ou “Produto”) efetuadas à distância na página Web https://xn--peagora-vxa.com/ (doravante referido como o “Página”).

1.2 O serviço de venda à distância regido pelas Condições Gerais é reservado exclusivamente aos consumidores (doravante designados por “clientes” ou “cliente”); entende-se que por “consumidores” são pessoas singulares, maiores de 18 anos de idade, que actuam para fins alheios à sua actividade comercial, empresarial, artesanal ou profissional.
1.3 A língua utilizada para a celebração de contratos de venda através deste site é o português.
1.4. I Clienti sono tenuti a 1.4 Os clientes devem ler atentamente os Termos e Condições Gerais, disponíveis no site, a fim de os conhecer, memorizá-los e reproduzi-los. Os contratos celebrados com os Clientes serão mantidos em arquivo pela Arkex sagl durante o período previsto pelos regulamentos em vigor.

2. IDENTIFICAÇÃO DO VENDEDOR

2.1. 2.1 O vendedor é Arkex sagl, com sede social na Via Mulino,3 , Stabio Ti, Svizzera, 

3. INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS E A SUA DISPONIBILIDADE

3.1 As informações relativas aos produtos, juntamente com os códigos dos produtos e o seu preço, estão disponíveis no site.

3.2 Os produtos disponíveis no site representam uma seleção de artigos, normalmente disponíveis nas lojas; No entanto, não garantimos ao cliente que os produtos disponíveis no site estarão igualmente disponíveis nas lojas. A representação gráfica dos produtos mostrados no site pode ser diferente da realidade; o cliente deve, portanto, confiar exclusivamente na descrição do produto e nas características mostradas no site.

3.3 Reservamo-nos o direito de restringir, a qualquer momento, a quantidade e/ou tipo de produtos que podem ser adquiridos no site. O estilo, modelos e cores dos produtos descritos no site podem ser alterados sem aviso prévio. Se, durante o procedimento de compra, a encomenda não puder ser processada devido à indisponibilidade do produto encomendado, o cliente será notificado pela nossa equipa de Apoio ao Cliente. Não podemos, em circunstância alguma, ser considerados responsáveis perante o cliente devido à indisponibilidade de um produto.

3.4. O Cliente pode incluir na encomenda um máximo de três peças para cada produto. Para encomendar quantidades maiores, por favor contacte o nosso serviço ao cliente.

3.5. Em caso algum seremos responsáveis por quaisquer erros resultantes da falha da ligação do cliente ao site.

4. PREÇO

<align=”left”> 4.1 O preço dos produtos indicados no site encontra-se expresso em Euros e inclui todos os impostos ou direitos aplicáveis.
4.2. Verificamos continuamente a validade dos preços indicados no site; No entanto, não podemos garantir a ausência de erros. Se encontrarmos um erro no preço de um produto, recusaremos a encomenda e oferecemos ao cliente a oportunidade de comprar o produto pelo preço correto.

5. CELEBRAÇÃO DO CONTRATO

5.1. O site mostra as características essenciais e o preço de cada produto. A informação no site não constitui uma oferta da nossa parte.
5.2. Antes de efetuar uma encomenda através do site, o cliente deve ler cuidadosamente todas as instruções fornecidas durante o procedimento de compra (incluindo os custos de envio, condições acerca do direito de cancelamento e a Política de Privacidade) e estes Termos e Condições Gerais.
5.3. Para efetuar a compra de um produto, o cliente deve:
i) Preencher o formulário de encomenda;
ii) Escolher o método de pagamento;
iii) Aceitar as Condições Gerais;
iv) Enviar o formulário à Arkex SAgl através do site.
5.4. A submissão do formulário de encomenda constitui uma oferta de compra do produto seleccionado, regida pelas presentes Condições Gerais e vinculativa para o cliente (sem prejuízo do direito de cancelamento previsto no artigo seguinte). A submissão do formulário da encomenda pelo cliente implica a obrigação do cliente de pagar o preço do Produto (ou Produtos) encomendado.
5.5. Antes de submeter o formulário de encomenda, o cliente tem a possibilidade de fazer quaisquer correções/modificações aos dados introduzidos, seguindo o procedimento especificado no site (a título de exemplo, o cliente tem o direito de modificar a quantidade dos produtos que deseja adquirir através do menu pendente).
5.6 Sem prejuízo da utilização dos dados pessoais descritos na Política de Privacidade, o formulário de encomenda e os dados do Cliente relacionados com tal formulário podem ser armazenados por nós durante o período de tempo previsto pelos regulamentos em vigor.
5.7. O contrato entre nós e o cliente é estabelecido quando o cliente recebe a confirmação da aceitação da encomenda enviada através do procedimento fornecido no site. A nossa aceitação (ou rejeição) da encomenda será enviada ao cliente para o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no formulário de encomenda (“Confirmação de encomenda”).
5.8. Podemos recusar uma encomenda (neste caso, o cliente não deverá qualquer montante à  arkex sagl, com excepção dos montantes indicados no artigo seguinte) nos seguintes casos: (I) em caso de não disponibilidade dos produtos (sem prejuízo do disposto nos artigos 3.3 e 5. 9);
(II) No caso de o pagamento efetuado pelo cliente não ser bem sucedido (por exemplo, se o preço de compra não for debitado do cartão de crédito do cliente ou, no caso de o pagamento ser efetuado por transferência bancária, a recepção da transferência não é confirmada no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data da encomenda);
(III) Quando existe uma alegação ou suspeita de actividade fraudulenta ou ilegal, incluindo a suspeita de que as compras são feitas para fins comerciais;
(IV) No caso de o cliente não ter cumprido as suas obrigações ao abrigo de um contrato previamente celebrado connosco.
5.9. Em caso da não disponibilidade de um ou mais produtos encomendados, o cliente será notificado por e-mail. Neste caso, a encomenda será cancelada ou aceite, apenas para os produtos disponíveis. Em caso de aceitação parcial, o cliente só será obrigado a pagar o preço relativo aos produtos disponíveis (se o pagamento for efetuado por cartão de crédito, só será cobrado ao cliente o montante relativo aos produtos disponíveis).
5.10. Em conformidade com as disposições do artigo 51, parágrafo 7 do Código do Consumidor, tal como definido abaixo, a confirmação da encomenda deve conter um resumo das características essenciais da compra e dos contactos úteis para efeitos de modificação, cancelamento ou pedidos especiais relativos à encomenda.
5.11. O risco de perda ou dano dos produtos passa para o cliente assim que o cliente (ou um terceiro designado pelo cliente e que não seja o transportador) toma posse física do produto em questão.

6. MÉTODO DE PAGAMENTO

6.1 O Cliente pode efetuar o pagamento relativamente aos produtos contidos na encomenda e os custos de envio na hora da entrega do produto.

7. PEDIDO DE CANCELAMENTO DE ENCOMENDA

Excepcionalmente, o Cliente tem o direito de solicitar o cancelamento de uma encomenda, contactando o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de uma hora após a confirmação da compra. Após o produto ser enviado, a encomenda já não pode ser cancelada ou modificada.

8. PEDIDO DE MODIFICAÇÃO DO PEDIDO

O cliente tem o direito de solicitar a modificação de uma encomenda (por exemplo, mudança de cor, modelo, etc.) contactando o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de uma hora após a confirmação da compra ou antes da confirmação do envio. Uma vez expedido o produto, a encomenda já não poderá ser modificada.

9. ENVIO E ENTREGA

9.1.Os produtos serão entregues no endereço indicado pelo cliente no formulário de encomenda. No momento da entrega, é necessária a assinatura do cliente (ou do seu delegado). Não são feitas entregas em caixas postais.

Os pedidos não serão entregues nas seguintes localizações geográficas: Madeira, Açores

9.2. A fatura deve ser solicitada antes da conclusão da compra. As faturas não podem ser solicitadas após o encerramento da encomenda.

9.3 Custos de envio:
I) Em alguns casos (ofertas de fim de stock) ou épocas especiais do ano, podemos fornecer envio gratuito aos nossos clientes, à nossa discrição. No entanto, se o cliente quiser fazer uso do direito de cancelamento, o envio será à sua custa, pelo que será deduzido do montante do reembolso.

9.4. Os produtos comprados serão entregues por um estafeta seleccionado por nós (doravante “Estafeta”) nos dias úteis (excluindo sábados, domingos e feriados) das 9:00 às 18:00. As entregas serão feitas no prazo de 24/72 horas (excepto em caso de força maior ou circunstâncias imprevisíveis), excluindo as zonas desfavorecidas (para estas, mais de 48 horas). No caso de não podermos entregar, o estafeta deixará um aviso no intercomunicador/caixa de correio, informando o destinatário do trânsito. Uma segunda tentativa será feita no dia seguinte. Se o destinatário ainda estiver ausente, a remessa será armazenada na sucursal local do estafeta. O destinatário tem 9 dias úteis para contactar o estafeta e organizar uma nova entrega. Se não houver recolha dentro deste período, o pacote será automaticamente devolvido ao arkex sagl 9.5. O cliente (ou o seu delegado) deve verificar a entrega dos produtos pelo estafeta:

(I) Que o número de pacotes entregues corresponde ao número indicado na nota de entrega;
(II) Que a embalagem e os seus selos estão intactos, não danificados, não molhados ou alterados de qualquer forma. Qualquer dano na embalagem e/ou no Produto ou desajuste no número de embalagens ou indicações deve ser comunicado por escrito ao serviço de clientes da arkex sagl no prazo de 48 horas úteis após a recepção da embalagem. Uma vez assinado o documento do Correio sem que o cliente tenha levantado qualquer objecção, o Cliente não poderá ter qualquer objeção sobre as características externas do pacote entregue.

10. CONFIRMAÇÃO DA EXPEDIÇÃO E ENTREGA

10.1. Será notificado do dia da entrega por SMS a partir da transportadora. É possível que o destinatário seja contactado por telefone.

11. EMBALAGEM

11.1. Os produtos comprados no site serão entregues numa embalagem normal utilizada por nós.

12. REEMBOLSO

12.1 Para todos aqueles que desejam solicitar um reembolso, ofereceremos isso na forma de um voucher resgatável em nosso site. A devolução do produto não será necessária. O pedido de reembolso deverá ser efetuado no prazo de 14 dias a contar da data de entrega da encomenda. Quando o cliente solicitar o reembolso, será emitido um cupom que poderá ser utilizado apenas uma vez em nosso catálogo Shopify. O valor do cupom será equivalente ao valor do item devolvido, deduzidos os custos de envio originais. Assim que o cupom for gerado, notificaremos o cliente sobre os detalhes e instruções para utilizá-lo. Observe que o cupom não pode ser resgatado em dinheiro e expira em uma determinada data, indicada no cupom. Para obter o cupom, entre em contato conosco pelo e-mail info@amazing33.com

12.2 Certos tipos de produtos, como alimentos, flores, jornais ou revistas, estão excluídos do reembolso. Também não aceitamos devoluções de produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

12.3 Somente serão reembolsados itens com preço integral; Infelizmente, itens com desconto e produtos “surpresa” não serão reembolsados.

12.7 Caso seja necessária uma troca devido a erros imputáveis ao cliente (por exemplo, tamanho ou seleção de cor incorreta), será da responsabilidade do cliente cobrir os custos de envio para a devolução do artigo indesejado. O cliente será ainda responsável pela cobertura dos custos de envio do artigo de substituição e dos custos de processamento da troca, cujo custo total é de 16,99 euros. Este valor será reclamado pelo serviço de correio no momento da entrega do artigo de substituição.

13. ARTIGOS “SURPRESA”

 

13.1. Os artigos surpresa, sujeitos a descontos, não podem ser trocados ou devolvidos.

14. PRODUTOS INCORRETOS OU DANIFICADOS

Se você receber um produto incorreto, devido a erro da arkex sagl, entre em contato conosco dentro de 48 horas após o recebimento. arkex sagl será responsável pelos custos do item de reposição e pelos custos de envio associados ao envio do produto correto.

Se você receber um produto danificado, não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados pelos correios ou transportadoras durante o transporte.

15. GARANTIA DA AUTENTICIDADE E DOS DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

15.1. TODAS AS IMAGENS SÃO INSERIDAS PARA FINS ILUSTRATIVOS. 

15.2 A marca, assim como todas as marcas comerciais e marcas de serviço, figurativas e não figurativas, presentes nos produtos, os seus acessórios e/ou embalagens, as marcas de forma, registadas ou não, assim como todas as ilustrações, imagens e logótipos protegidos por direitos de autor e, mais geralmente, todos os direitos de propriedade intelectual relacionados com os Produtos são e permanecem propriedade exclusiva da seguinte empresa arkex sagl

16. FATURAÇÃO

A arkex sagl r l pratica o “comércio electrónico indirecto”. Por conseguinte, não é obrigatório emitir uma factura / recibo / recibo fiscal.
O recibo de entrega, emitido pelo correio no momento da entrega, é autêntico.
 
É possível solicitar uma factura no caso de transacções B2B (Business to Business). Neste caso, o Cliente (comprador final) deve fornecer informações relativas à sua empresa a fim de proceder à facturação (NIF, nome e morada).
 
No caso de pagamento na entrega, o Cliente (comprador final) deve aguardar até a receção do artigo para então poder receber a factura.

17. LEI APLICÁVEL E LOCAL DE JURISDIÇÃO

17.1.Estes Termos e Condições Gerais e, consequentemente, os contratos celebrados com os clientes, são regidos e devem ser interpretados com base na lei italiana (incluindo o Decreto Legislativo n.º 206 de 6 de Setembro de 2005, “Código do Consumidor” e, em particular, o “Capítulo I, Título III da Parte III”, bem como o Decreto Legislativo n.º 70 de 9 de Abril de 2003, “Decreto sobre o comércio electrónico”).
17.2 Qualquer litígio resultante da interpretação, validade e/ou execução destes Termos e Condições Gerais estará sujeito à jurisdição obrigatória dos tribunais do local de residência ou domicílio do cliente.

18. CONTACTO

18.1.Para mais informações e assistência no site ou sobre como comprar on-line, o Cliente pode contactar o Vendedor por e-mail em info@amazing33.com
Em alternativa, o cliente pode utilizar o sistema de mensagens instantâneas do perfil de vendas do Facebook ou outros formulários de contacto encontrados na parte inferior desta página.

20. CARTFOX AND SMS

O controlador utiliza Cartfox para o envio de mensagens electrónicas a indivíduos (SMS, aplicações de mensagens instantâneas, e-mails). A Política de Privacidade da Cartfox e informações sobre o fornecedor da Cartfox estão disponíveis aqui. O controlador gere os dados pessoais juntamente com o fornecedor da Cartfox. Os dados pessoais dos indivíduos processados dentro da Cartfox incluem:
– endereço de correio electrónico; – número de telefone; – informação sobre o website ou aplicação através da qual o e-mail foi fornecido o endereço e/ou número de telefone; – informações sobre o envio das mensagens: – tipo de mensagem (SMS, aplicação de mensagens instantâneas (tipo de aplicação), e-mail); – a data de envio; – a hora de envio; – o conteúdo da mensagem enviada (por exemplo, carrinho abandonado, desconto notificação, etc.); – informação sobre uma mensagem não entregue (a data e a hora da recepção da notificação de não entrega); – informação sobre a acção executada (por exemplo, compra de um artigo no carrinho abandonado, compra de um artigo com desconto, etc.).
Os dados pessoais (e-mail, número de telefone) são transferidos automaticamente para o controlador conjunto, o fornecedor da Cartfox, quando um indivíduo fornece os dados no website ou no âmbito da aplicação do controlador. A base legal para o tratamento de dados pessoais quando se utiliza a Cartfox serviço é: – o consentimento do indivíduo (para os destinatários que consentiram em receber mensagens); – o interesse legítimo do controlador (para os destinatários que não tenham consentido à recepção de mensagens). Cada mensagem recebida contém instruções fáceis para cancelar a subscrição. Por cancelar a inscrição, o destinatário apenas anula a inscrição de receber mensagens da Cartfox. Se desejar anular a subscrição de todas as comunicações enviadas pelo controlador, pode contactar-nos em sales@dfvu.org.
A finalidade do tratamento de dados pessoais dentro da Cartfox é encorajar destinatários para comprar produtos ou serviços no website ou na aplicação, ou para verificar a sua vontade de celebrar um contrato (por exemplo, no caso de mensagens de carrinho abandonado).
Os dados pessoais recolhidos na Cartfox não são revelados a terceiros (outros do que o controlador conjunto, o fornecedor da Cartfox) e o controlador não tem acesso a eles. Dentro da Cartfox, o controlador só pode aceder a relatórios incluindo dados agregados e assim anonimizados (por exemplo, o número de mensagens enviadas, o número de compras através de mensagens enviadas, etc.). Os dados pessoais tratados na Cartfox não são transferidos para terceiros. países ou organizações internacionais, o que significa que não são transferidos ou exportados para fora do território dos Estados Membros da UE.
Informações sobre o período de conservação dos dados pessoais processados pela Cartfox, sobre a protecção de tais dados pessoais, e sobre os direitos dos indivíduos relacionados com os seus dados pessoais estão disponíveis em CARTFOX Privacidade e Política de Protecção de Dados Pessoais. Para mais informações, contacte-nos em sales@dfvu.org ou o responsável pela protecção de dados JK Group d.o.o., Stegne 27, 1000 Ljubljana, dpo@jkgroup.si , + 386 (0)590 91 794.

Última atualização: 1.11.2arkex sag